Presidente fala do atual estágio do surf baiano

Adalvo e Abdalla

O surfe baiano está diante de um grande desafio, o de sermos um esporte relevante em nosso Estado. Temos grandes atletas, um litoral com uma variedade enorme de ondas, lojas, empresas do ramo de surfe e grandes fabricantes de prancha.

O quadro nacional nunca esteve tão instável e desanimador, seja na política, esporte ou no social.

Estamos perto de ter o primeiro título mundial de surfe, uma grande feito, mas com ele vem uma grande responsabilidade. A mídia nacional nunca esteve tão atenta para o surfe.

O que faremos? Cada um tem muito a contribuir, a FBS (Federação Baiana de Surfe) está começando do zero, uma gestão nova composta de pessoas experientes, inclusiva e parceira. Com isso, conclamamos todos os envolvidos direta ou indiretamente com o surf, que coloquem suas energias no presente para construirmos um futuro melhor.

Entre as reformulações desta gestão está a direção técnica, onde faremos o possível para agregar todos, capacitando e dando oportunidades aos interessados de acordo com a demanda, levando em conta a postura e capacidade de cada árbitro.

Todos os interessados em fazer parte do quadro técnico, mesmo os que já atuam, envie um email para arbitrosfbs@gmail.com com seu nome, endereço e telefone, esse é o primeiro passo para começarmos a estruturar a comição técnica desta gestão.

A direção técnica da FBS será conduzida por Marco Pellegrino e Carlos Guilherme, desejamos ter uma parceria saudável e contribuitiva, onde todos nós estejamos com o foco no crescimento do surf baiano. Juntos somos mais fortes, forte abraço a todos.